segunda-feira, 9 de novembro de 2009

minha LUZ

Não que eu seja egoísta a ponto de não dar o devido valor a cada parente meu, a cada familiar, mas só eu sei o quanto essa garota é importante pra mim, e gosto de chama-la de minha LUZ.
Milaine, bebezinho que vi nascer, veio ao mundo numa tarde de Janeiro, em pleno verão. ela é o verão em pessoa, irradia sorriso, alegria, bom humor, sempre de bem com a vida, não tem tempo ruim assim dizendo. A nossa familia, como toda boa familia brasileira, é feita de histórias, de trancos e barrancos, com os quais uns se uniram, e aprenderam, outros não... fazer o que, mas eu eu ela, se é possivel, descobrimos que somos duas metades de uma mesma alma, que juntos, somos um ser unico, envolto de puro amor fraterno.
Milaine, minha irmã, minha guia, minha estrela, minha LUZ..


...e enquanto eu tiver você do outro lado, saberei exatamente por onde caminhar, e quando tudo se for, ainda me restará seu sorriso - TE AMO ....
















Nenhum comentário:

Postar um comentário