segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um bom começo

Pra mim, hoje é um dias que especial, é quase mágico. Primeiro dia do novo curso universitário, que decidi fazer a um mês atrás: ENGENHARIA CIVIL.

Parece algo banal, mas digo com toda força que tenho dentro de mim, não, é um grande sacrifício,. Tenho corroído dentro de mim por alguns anos a sensação de ser um frustrado por não ter o tal do “canudo”. Aluno destaque, o primeiro da sala, por muitas vezes o melhor da turma, apenas porque sempre fui assim, isso não é petulância, é facilidade, contudo, os piores se tornaram alguém diplomado, e eu ainda amargo a vontade de ter essa segurança.
Um curso de Direito abandonado duas vezes, (problemas financeiros, escolhas, sei lá...), pra ter a certeza de que era isso que eu não queria. O sonho de ser cineasta ou roteirista, mas que tem que ser adiado, porque sonhos não enchem barriga, e já estou com vinte e cinco aninhos....
O fato é que sou um ótimo profissional, formado na experiência e pela vida que tive, as melhores oportunidades foram eu mesmo que criei e agradeço a Deus todos os dias por ser bem diferente da maioria, pois é mais desafiador, e muito mais interessante, e agora pra mim começa um NOVO BOM COMEÇO, e dessa vez estou empolgado e muito motivado, essa é a palavra, e essa mesma palavra faz essa sensação de frustração sair voando pela janela do meu coração e pousar longe daqui.
Em cinco anos serei ENGENHEIRO CIVIL, e construrirei casas, prédios, pontes e viadutos, tuneis e aeroportos, ajudarei a construir literalmente um país melhor, (apesar que já faço isso, já fiz isso até dotro lado do oceano), e isso alinhado a experiência que tenho, vai fazer toda a diferença, hoje digo a mim mesmo: PARABÉNS KIBIM, E BOA SORTE.....

http://pt.wikipedia.org/wiki/Engenharia_civil
 

Um comentário:

  1. Faz tempo que não venho aqui!!
    Estou muito feliz por vc! e é isso aí, Parabéns!!! e força sempre!!
    Nunca é tarde demais para irmos atrás dos nossos sonhos, não é!?
    E sempre lembrando de que o melhor caminho é aquele que Deus escolheu para nós, que é aquele que nós nem imaginamos ou pensamos, mas que, com certeza é o perfeito!

    Conte comigo no que precisar! =))
    Saudades Di!

    BEijãoooo!!

    ResponderExcluir