sábado, 18 de setembro de 2010

o mesmo muito melhor

QUando vim apra Campinas, já não era mais o Kibim que havia deixando Pedregulho alguns anos, mesmo sem sair fisicamente de lá, cada dia mais percebi que me transformei num homem mais reservado, muito mais voltado a si, envolto numa proteção que eu mesmo criei, afim de me defender de tantos espinhos e percaussos. meu instinto de defesa nesas Solidão implacavel sempre foi esse, me isolar, e por muito tempo jurei nunca mais me deixar envolver sentimentalmente por novidades, prometi ter amizades superficiais, relacionamentos de uma noite, nada muito intimo, porém, havia um Kibim ali dentro gritando pra sair novamente e Deus em seus devaneios resolver me por em Campinas para me fazer voltar a sorrir, chorar, expressar, gritar, e tudo mais. Fui desarmado completamente e a vida me provou mais que tudo que nem tudo é igual e se for, sempre vale o recomeço.
Dia 10/09/2010 quando chego da faculdade e adentro minha casa, eis que uma festa surpresa de aniversario me aguarda. não ousem pensar que isso é algo banal, nunca será. Não consigo transmitir em palavras a imensa felicidade e alegria que esse simbolico encontro trouxe a um coração que por tanto tempo tem sido chacolhado e encontra- cansado. cada pessoa ali presente, cada vislumbre do esforço para que aontecesse, cada abraço recebido, cada sorriso estampado, cada homenagem justamente feita, são coisas de valores imensuraveis para mim, e apesar de não ter medo de se expressar, os amigos ali, não tem idéia do significado de tudo isso para mim, isso é algo só meu.
a todo, eu só tenho a agradecer. A Deus eu só tenho que sorrir....






Nenhum comentário:

Postar um comentário