domingo, 12 de dezembro de 2010

uma vitória individual com consequências coletivas

Me pego sempre pensando como o ser humano é mesquinho e não querer aplaudir a vitória do próximo por simplemente não se sentir inferior naquele momento, ou ai nda por pura mesquinharia, inveja. não vou mudar o mundo, nem é essa minha pretensão (ainda que eu fria algumas coisas diferentes), não voun ficar reclamando, ainda que eu esteja decepcionado com alguma pessoas...enfim...tive uma vitória que indicou a mim, e somente a mim o resultado do meu "ser" profissional, uma resposta que meu amago estava precisando. no momento que fui convidado a fazer uma apresentação para a diretoria executiva da empresa onde trabalho o que senti e recebi foi uma noção motivadora que que ando exercendo meu trabalho do jeito que tem que ser e que existe um diferencial no meu jeito de agir, que foi percebido por quem tem que ser.
lá durante a apresentação, tudo que vivi, vi e senti, pode ser traduzido em três palavras.... Merecimento, gratidão e beleza.... é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário