segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Poema da minha irmã

...Eu sinto que estou a milhas de distância de mim ...

Cada vez mais !!!!
Esses dias eu estive para baixo!!! E ate duvidei...
Tantas estradas abertas mas elas nunca me levam pra casa.
E agora eu não sei bem quem eu realmente sou,
como é que vai ser, existe algo que eu não consigo ver.
Eu quero entender..
...Talvez eu nunca seja ,quem eu era antes.
Talvez eu nem mais me conheça.
talvez quem eu sou hoje ,esta tão longe do que era ontem
Eu ainda posso encontrar uma maneira de ser ...


cada parte de mim....Então eu vou tentar,



tentar conquistar as coisas e me encontrar

sozinha



colocar de volta meus pés no chão

Vai levar tempo...mas eu sei que vai sair tudo bem,



porque “nada mudou no interior”



É difícil de descobrir qual vai ser nosso destino



porque eu realmente não sei agora.



Eu quero entender

...Eu não quero esperar muito tempo



para descobrir onde eu devo pertencer



Eu sempre quis estar onde estou hoje



mas eu nunca pensei que iria sentir



desta maneira !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário