segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estréia ...de mãos dadas!!!

Olá a todos. Estou estreiando o blog. To bem empolgado, tenho a impressão que vai ser bem interessante utilizar esse recurso pra me expressar e compartilhar...
O nome veio a minha cabeça no momento em que decidi criar minha conta. "... de mãos dadas!!" pra mim simboliza entre muitas coisas a confraternização entre as pessoas, as relações humanas, o AMOR acima de tudo, amizades, familia..enfim tudo que há de bom no ser humano, quando a gente se dá conta que não vive só, que somos eternamente dependentes um do outro. Espero dividir experiências, desabafos, sonhos, espero poder doar algo de mim e tambem pegar algo de quem quiser contribuir... pois a vida é assim, estamos todos "...de mãos dadas!", mesmo que ainda não saibamos.

2 comentários:

  1. por mais que o tempo passe...
    existem coisas que a gente não pode
    deixar de falar...estarei sempre por
    aki,pois você tem um amigo em mim...
    E que você sorria,é o
    que importa,é o que eu espero!

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. OPa, muito obrigado, nem preciso elucidar que a recíproca é verdadeira. MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir