sábado, 19 de setembro de 2009

"magalabares"

Hoje fui dar rolezinho no shooping aqui em Luanda, e eis que encontro um DVD ao Vivo do Criculador de Fulô...caramba, minha mente voltou a uns seis anos atrás quando tava no terceiro colegial, e no sudeste estourava o fenômeno Forró Universitário. Quantas festinhas eu e minha turma armamos embalados pelo som de Falamansa, Arrastapé..poxa, a pegação rolava solta, o flerte, mas o melhor tudo era dançar agarradinho, aprender os passos novos, tinha até competição...pois é ainda bem que vive também essa "belle" ´´epoca...!
minha preferedia é essa:
"...numa esteira, o meu sapato, pisa no sapato dela, em cima da cadeira aquela minha velha sela, ao lado do meu alforge de caçador, que tentação, minha morena me beijando feito abelha, e a Lua malandrinha pela brechinha da telha, fotografando o cenário de amor...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário