terça-feira, 4 de maio de 2010

I...

sabe não sei muito q fala de mim, mas as vezes tenho vontade. faz tanto tempo que nem venho no blog que estou até estranhando.
Enfim, acho que as melhores pessoas pra me definir seriam meus amigos, e minha familia, mas confesso que ninguem me conhece mais do que eu mesmo, também tanto tempo na estrada, e sozinho, que acabei virando meu melhor amigo. dia desses um palestrante do Senai, usou-me como exemplo durante sua apresentação, elecando a importancia da gente se conhcer, e como transformar a solidão a nosso favor. Confesso na hora fiquei feliz, e até meu ego inflamou, mas a solidão nem sempre é tão positiva assim...ainda sonho em poder compartilhar tudo, com alguém...casar no caso.
olha, sei que gosto muito de comida chinesa, principalmente tempura, sem falar de vaca atolada, cerveja, tambem, tem q ser Brahma, ficar rodeado de amigos, e jogando conversa fora...tenho uma certa tendencia de as pessoas virem desabafar comigo, acho bacana, e faço o que poço pra ajudar, mas as vezes me sinto entristecido, porque sobre pouco espaço pra falar de mim, geralmente meus maiores desabafos é com Deus e com o espelho, antigamente não foi assim, mas apanhei um bocado, acabei ficando meio receoso...sou louco por uma cidadezinha chamada Pedregulho, apesar de não ter nascido lá, mas me considero de lá...(redundante)...sabe que curto escrever, mas tenho minhas fases de produção em massa, e também de nem querer ver o notebook na minha frente. Amo o que faço profissionalmente, trabalho com Obras, sou coordenador de Qualidade, mas isso fica pra outro dia.. extremamente emotivo, sou mais sentinentos do que razão, apesar que com os anos encontrei um bom equilibrio nisso... gosto desses momentos de reflexão, pois são muito "meus" , pertecem somente e mim, e tenho absoluta certeza que de alguma forma, me ajudam a me orientar melhor, no caminho a ser seguido, ah, sou boemio, prefiro a noite que o dia, sempre preferi...
umas fotos minhas aí em alguns bons momentos, outro dia falo mais do Kibim....

"..o homem é senhor do seu próprio destino"!----

Nenhum comentário:

Postar um comentário