terça-feira, 8 de junho de 2010

You are im my mind always...

É comum, qualquer pessoa não aceitar o fim de um caso de Amor, porque acredita-se que o Amor, não tenha fim. Não fujo dessa máxima, pra mim, não tem mesmo fim, mas isso não significa que a intensidade com que amamos vai ser sempre igual, principalmente quando a recíproca não for verdadeira.


Pois bem, você sabe que esse texto é sobre NÓS, ou sobre o que algum dia chamamos de NÓS. Acabou! Dessa vez eu senti que sim, porque dependia mais de mim, não querer mais sonhar que tínhamos volta, e que ainda existia uma chama acesa entre a gente. Dessa vez que fui de volta pra “Terrinha”, depois de seis semanas te evitando, deixando o tempo, e o tempoe ainda o tempo cicatrizarem meu Coração, e percebi que meu esforço sobre humano que estava fazendo para conseguir me libertar das amarras desse sentimento, está valendo a pena. Descobri que posso seguir em frente.

Não me considero um derrotado, não acredito que esteja desistindo, sei que fiz o que pude, fui até onde consegui, fiz juras eternas, quis me “casar” contigo, nunca neguei meus sentimentos, não tive medo em momento algum de assumi-los, conquistei sua família, seus amigos, que hoje são meus amigos, minha família também, mas isso tudo não foi suficiente para você.

O que é bom não se perde, vou levar pra sempre tudo que fiz pra chamar sua atenção, desde a primeira vez em que meu Coração bateu descompassado ao te ver, nada vai tirar de mim aqueles olhar trigueiro e assustado quando soube que eu o AMAVA, me pertence e somente a mim nosso primeiro beijo, numa noite de rodeio, perto de todos, mas ali era como se o mundo não existisse, apenas eu e você, nossa primeira noite de AMOR dentro do carro, nossos cheiros e suor se tornando um só, as ligações Angola/ Brasil, quando lá era 3 da manhã e aqui eram onze da noite, mas eu não me importava de acordar pra simplesmente ouvir sua voz, EU e VOCÊ... mas chegou ao fim, como tem que chegar, e é um bom fim, pois não há tanta dor, não há mágoas, nem revoltas, há apenas dois caminhos diferentes, que cada dias mais vão se distanciando.

Não vou ser tão hipócrita a ponto de dizer que ainda não te AMO, vou te AMAR pra sempre, mas eu vou AMAR de novo, e acredito em várias formas de o AMOR chegar. Espero que de mim, guarde também só as coisas boas, pois lá na frente, ambos vamos sorrir quando sem querer nos lembrarmos de NÓS!

Tem coisas na vida que não tem explicação, e nossa história foi como tinha que ser.
Forte abraço.

you are in my mind always” – nossa frase

Nenhum comentário:

Postar um comentário