domingo, 25 de outubro de 2009

saudades da Terrinha...

Terrinha


Já me disseram que o mundo é grande
E que também preciso conhecer lugares novos
Que preciso cortar laços
Pra poder ser feliz

Já me disseram que tem muito coisa pra se ver
E que preciso voar sempre por aí
Pra treinar o desapego
Pra poder ser feliz

Mas eu sei que a Terrinha é pequena
Que é um lugarzinho entre vales e plantações
Mas me faz sorrir
E me faz viver

E eu sei, que é ali que sou feliz,
Mesmo que não veja o mundo inteiro
E nem passeie de avião
É lá que me faz viver

Terrinha que carrego o cheiro
Terrinha que carrego as cores
Terrinha que carrego sons
Terrinha das pessoas que amo
Terrinha que me faz viver...

Terrinha.... Pedregulhooooooooooooo


Diego R. Kibim - Luanda algum dia de julho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário