quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TRIP Adventure´s pela Africa

Tá ligado quando você tem uns oito, nove anos de idade, e o máximo que você pode ficar na sala até tarde é na sexta feira a noite, pra ver o Globo reporter, porque seus pais consideram um programa educativo? Pois bem, educativo ou não, acaba que apareceia umas coisas interessantes, e sempre gostei quando o tema era lugares inospitos, animais selvagens, assuntos referentes a natureza.
Agora chegou a minha vez de fazer meu "globo reporter". Quando eu nunca mais brinquei de Indiana Jones, quando eu nunca mais assisti o tal do programa, vem a vida e dá uma chance de ter minha grande e exótica aventura. Vo cruzar Angola, país onde moro atualmente, de ponta a ponta, até o país vizinho, a Namibia. Parece algo simples né, se a gente desconsiderar que estou falando do continente africano, onde tudo é muito mais complicado que o normal, acreditem, eu sei bem do assunto, já to por aqui faz um ano e pouquinho....enfim, paisagens exóticas, desertos, savanas, animais selvagens, tribos nativas, praias inexploradas, cachoeiras fantasticas, é um pouco do que espero ver nessa TRIP. To animado, empolgado, um friozinho na barriga rola né, existe um risco, mas olha, espero escrever mesmo na volta e contar realmente como foi a Grande TRIP ADVENTURE da minha vida, pelo menos até agora. ....
Bom feriado a todos......e boa viagem pra mim e minha turma......





Nenhum comentário:

Postar um comentário